Dataponto loja líder no segmento de relógio de ponto em São Paulo

Com uma grande variedade em modelos de relogio de ponto, hoje a loja venda para todo estado de São Paulo. Os relógios comercializados seguem as normas exigidas pelo pelo ministério do trabalho, dessa forma sua empresa ao adquirir um de nossos produtos estará de acordo com as leis trabalhistas.

Relógio de Ponto Digital

Relógio de ponto digital, melhor forma de gerenciar o controle de ponto dos seus colaborados. A eficiência desse produtos está no software que permite gerenciar de formar prática e flexível os horários de entrar e saída de trabalhadores, horas extra, horas ausentes, férias, visitas médicas e muito mais.


Solicitar Orçamento

Relógio de Ponto em São Paulo modelo Inner Rep Plus

Relógio de ponto biométrico Inner Rep Plus é um equipamento para registro de ponto biométrico, homologado pelo Ministério do Trabalho de acordo com as regras da Portaria 1.510/2009 e aprovado pelo Inmetro.

Desde 01 de março de 2011 é exigido pelo Ministério do Trabalho que, empresas que registram o ponto de seus funcionários de maneira eletrônica, utilizem relógios de ponto homologados. Além disso os relógios devem ser aprovados pelo INMETRO para garantir que registrem fielmente as marcações de ponto. Solicitar Orçamento.

Relógio de Ponto Clássico

Relógio de Ponto em São Paulo modelo Inner Rep Plus

O Pontto é um relógio ponto cartográfico, ou seja que faz a marcação do ponto através da impressão do horário de entrada e saída do colaborador em um cartão de cartolina. É a solução simples e de preço baixo para o controle de ponto da sua pequena empresa ou residência. Solicitar Orçamento.

Relógio de Ponto São Paulo: Dúvidas Frequentes

1 - Em relação ao horário de verão o Rep poderá ser programado para fazer o ajuste automático?

Sim. O ajuste deverá ser registrado na Memória de Registro de Ponto, conforme inciso III do art. 6º da Portaria MTE 1.510/2009.

2 - Quais os principais requisitos do relógio rep?

Os principais requisitos do rep são: Possuir a finalidade de marcação de ponto; Garantir a integridade da memória com as marcações de ponto; Emitir comprovante para cada marcação efetuada pelo trabalhador; Bloquear marcações automáticas;

3- Se nenhum dado pode ser alterado ou apagado, como devemos proceder em caso de marcações incorretas?

4 - O programa de tratamento admitirá a inserção justificada de informações, seja para a inclusão de marcação faltante, seja para a assinalação de marcação indevida. Porém, os dados originais permanecerão.

5 - Será permitido o registro de ponto em terminal de computador?

Não. O registro de ponto de forma eletrônica deverá ser feito obrigatoriamente por meio do REP.

6 - Será permitido o registro de ponto em terminal de computador?

Não. O registro de ponto de forma eletrônica deverá ser feito obrigatoriamente por meio do REP.

7 - Em caso de mudança de estabelecimento o REP poderá ser mudado?

Sim. O REP poderá ser movimentado, quando houver alteração do local da prestação do serviço, essa informação deverá ser assinalada no equipamento, conforme Art. 5º e 6º da Portaria MTE 1.510/2009.

FONTE: Ministério do Trabalho e Emprego.