Relógio de Ponto IPOINTLINE V2 RWTECH

Relógio de Ponto IPOINTLINE

foto
foto

Relógio de Ponto
IPOINTLINE V2 RWTECH

O Relógio de ponto IPointLine V2 RWTECH foi projetado para atender as necessidades de controle de ponto de grandes empresas, que possui um grande fluxo de pessoas marcando ponto sequencialmente e em larga escala. Sua principal característica é a capacidade de processamento e armazenamento superior a qualquer outro equipamento do mercado e da nossa linha.

Na parte de armazenamento, você poderá cadastrar até 15.000 colaboradores efetivar até 3.000.000 (três milhões) de registros, graças a sua potência de memória de Registro de Ponto (MRP) e Memória de Trabalho (MT). Para exemplificar esse poder de armazenamento, vamos considerar uma empresa com 50 funcionários, com 04 marcações por dia a serem executados 22 dias por mês.

Nesse ritmo médio de marcações, levaríamos 56 anos para atingir sua capacidade máxima de 3 milhões de marcações. Pensando em um projeto de alta performance, este relógio de ponto foi criado para garantir a retenção mínima de dados de até 20 anos e possui 200.000 (duzentas mil) horas de duração de bateria interna.

Com relação a velocidade, podemos ressaltar seus dois processadores instalados no relógio de ponto, sendo que um deles é dedicado para a função de registro de ponto. Imprevistos podem acontecer e é por isso que ele também foi projetado para funcionar de forma autônoma em modo offline em caso de queda de energia.

O relógio é regulamentado pelo INMETRO nº 595/2013 em complemento à Portaria do ministério do MTE nº 1.510/2009. Para garantir essa homologação, possui um sistema antifraude que bloqueia o funcionamento do aparelho caso seja detectado uma tentativa de violação.

O relógio de ponto IPointLine V2 RWTech também é um aparelho projetado para ser acessível a pessoas com deficiência visual pois possui um teclado na parte frontal que atende as normas da ABNT para pessoas com deficientes visuais

Conheça a Relógio de Ponto IPOINTLINE V2 RWTECH em detalhes

Tipos de Identificação do Relógio Cartográfico PONTTO 5 da TOPDATA

Este controle de ponto manual funciona com o cartão feito do papel cartolina. Ao inserir o cartão no relógio, a marcação do ponto é executada automaticamente.

Tipos de Identificação do Relógio de ponto IPointLine V2 RWTECH

Este relógio de ponto está apto a receber diversas formas de identificação através de seus diversos dispositivos de leitores. Você pode configurá-lo para leitura de biometria, cartão magnético de proximidade ou teclado para digitação de ID e senha.

Como funciona o Relógio de Ponto

O departamento de RH de sua empresa realiza o cadastro das digitais do novo colaborador diretamente no relógio e vincula essa biometria com as informações cadastrais preenchidas previamente no sistema. Quando chega os determinados horários de marcar o ponto, o colaborador insere sua digital no leitor biométrico e, automaticamente é impresso o comprovante de marcação de ponto do equipamento.

Essa marcação é enviada para o software de controle de ponto atrelado ao relógio, permitindo que sejam tratados e gerados relatórios.

detalhes do produtos

Relógio de Ponto IPOINTLINE V2 RWTECH

Vantagens do Relógio de Ponto

comment-1

Em comparação com outros modelos de relógio de ponto, o relógio de ponto da IPointLine V2 da RWTech possui diversas vantagens para a sua empresa. Dentre elas, podemos citar:

  • Sua função de biometria evita que o colaborador empreste seu cartão de ponto para outro colaborador realizar as marcações de horário em seu lugar;
  • A biometria também evita que a marcação de ponto não seja realizada por esquecimento ou extravio do cartão;
  • Como foi projetado para atender empresas com alta demanda de marcações de ponto, evita os altos gastos com cartões magnéticos para a marcação de ponto.
  • Segurança do Relógio de Ponto

    comment-1

    Desde março de 2011, o Ministério do Trabalho aprovou uma lei que obriga as empresas a instalarem Relógios de Ponto Eletrônico (REP) em suas organizações que possuem 10 ou mais colaboradores contratados no regime CLT, exigindo uma série de regras técnicas, físicas e sistêmicas de fabricação do equipamento para que sejam acessados facilmente pelo respectivo órgão mediante solicitação. Além do MTE, também é obrigatório em todos os Relógios de Ponto Biométricos o selo do INMETRO, que tem a função de aprovar tecnicamente o equipamento com a realização de testes e ensaios que declaram a integridade e segurança do relógio considerando possíveis tentativas de ataques que poderiam dar brecha nas marcações para cópias, falsificações e fraudes.

    Aplicações do produto

    comment-1

    Instale esse relógio onde quiser. O ideal seria a instalação em locais mais abertos para evitar aglomeração de pessoas durante sua marcação. Pode ser colocado em locais estratégicos de maior frequência de passagem das pessoas como corredores, próximo à porta de entrada e saída da empresa ou de determinados departamentos.

    Vantagens de comprar seu relógio de ponto a DATAPONTO

    comment-1

    Somos uma empresa especializada em gerar soluções em controle de ponto e acesso para clientes de qualquer segmento e nos preocupamos com a segurança e integridade de nossos clientes. Por esse motivo, cuidados da segurança e funcionamento da sua empresa nesse quesito do começo ao fim, pois, oferecemos um serviço de assistência técnica, suporte e manutenção do seu relógio que pode ser acionado quando e onde você estiver, seja para atendimento presencial ou remoto. Temos um relacionamento muito estreito com as fabricantes de relógio de ponto biométrico, o que nos dá capacidade e conhecimento para entender e resolver qualquer problema. Além disso, também temos laboratório próprio que nos permite testar e acrescentar melhorias nos equipamentos, sejam aqueles que precisam de manutenção ou até mesmo aqueles que ainda não colocamos em linha.

    Relógio de Ponto IPOINTLINE V2 RWTECH

    Principais Tecnologias do produto

    • Leitor Biométrico
    • Leitor de cartão por aproximação
    • Leitor de código de barras
    • Painel para digitação de senha

    Leitores de Identificação compatíveis com este equipamento

    Este controle de ponto manual funciona com o cartão feito do papel cartolina. Ao inserir o cartão no relógio, a marcação do ponto é executada automaticamente.

    Este relógio de ponto está apto a receber diversas formas de identificação através de seus diversos dispositivos de leitores. Você pode configurá-lo para leitura de biometria, cartão magnético de proximidade ou teclado para digitação de ID e senha.

    Aplicações do produto

    O departamento de RH de sua empresa realiza o cadastro das digitais do novo colaborador diretamente no relógio e vincula essa biometria com as informações cadastrais preenchidas previamente no sistema. Quando chega os determinados horários de marcar o ponto, o colaborador insere sua digital no leitor biométrico e, automaticamente é impresso o comprovante de marcação de ponto do equipamento. Essa marcação é enviada para o software de controle de ponto atrelado ao relógio, permitindo que sejam tratados e gerados relatórios.

    Manuais do produto

    Obtenha todas as informações técnicas deste relógio de ponto digital acessando o link abaixo.
    Manual de especificações técnicas RWTECH - Download

    Vantagens de comprar seu produto com a DATAPONTO

    Somos uma empresa especializada em gerar soluções em controle de acesso e ponto para clientes de qualquer segmento e nos preocupamos com a segurança e integridade de nossos clientes. Por esse motivo, cuidados da segurança e funcionamento da sua empresa nesse quesito do começo ao fim, pois, oferecemos um serviço de assistência técnica, suporte e manutenção dos seus produtos, que pode ser acionado quando e onde você estiver, seja para atendimento presencial ou remoto.

    Experiência Consultiva

    Na verdade, essa é a grande vantagem da consultoria, ter conhecimento e experiência de mercado para te sugerir as opções sem vínculo com um fabricante em específico. Entretanto, vamos mais além. Além de oferecer e implantar o projeto de controle de acesso para você, também cuidamos do seu projeto, dando manutenção e oferecendo suporte (remoto ou presencial) para qualquer ocorrência, sem limite de chamados. Através de uma mensalidade fixa e de baixo custo, você terá nossa equipe a disposição para atender onde você estiver e quando quiser.

    Laboratório Próprio

    Além disso, também temos laboratório próprio que nos permite avaliar o produto, realizar manutenção, testar e liberar o produto para uso novamente. Com isso agilizamos processos de forma tão assertiva quanto o fabricante, porém com muito mais velocidade e bagagem, uma vez que concentramos em nossa equipe técnica um conhecimento maior por atender diversas marcas do mercado.

    Relacionamento com as fabricantes

    Temos um relacionamento muito estreito com as empresas fabricantes de nossos produtos, o que nos dá capacidade e conhecimento para entender e resolver qualquer problema.

    Fale com Nossa Equipe

    Nossa equipe de consultores está a disposição para te atender e projetar o melhor controle de acesso para o seu estabelecimento. Envie-nos um e-mail para contato@dataponto.com.br ou ligue para >(11) 3658-1109 e fale com um especialista agora.