O que é controlador de acesso e quais as vantagens?

O que é controlador de acesso e quais as vantagens?

Está em busca de um serviço de portaria para sua empresa, empreendimentos residenciais ou comerciais e quer saber como um controlador de acesso pode te ajudar?

Nós somos uma empresa especializada em controles de acesso e vamos te explicar quais as vantagens em implementar o sistema de controle de acesso e como essa tecnologia pode agilizar a entrada e saída de pessoas do seu empreendimento.

Primeiro, você precisa compreender a diferença de controlador de acesso e controle de acesso, vamos explicar qual a diferença de cada um no próximo tópico.

Controlador de acesso x controle de acesso


O controlador de acesso é um profissional, essa profissão necessita apenas de ensino médio completo e sua função é permitir o acesso de pessoas ao empreendimento.

Note que ele não faz o serviço de porteiro, caso a pessoa que deseja entrar não tenha a identificação necessária ele envia a pessoa para um responsável por resolver este problema.

Já o controle de acesso se caracteriza por diversos tipos de tecnologias que são verdadeiras gestoras de acesso, eles podem vir acompanhados de um sistema onde é realizado o cadastro do indivíduo que tem a permissão para adentrar o empreendimento.

Ele emite até relatórios com as informações de quem entrou, em qual horário entrou, quando saiu e dependendo da tecnologia de controle de acesso até quais lugares o indivíduo pode acessar ou acessou.

Qual a diferença entre o profissional controlador de acesso e o sistema de controle de acesso?

O ser humano está sujeito a falhas, como permitir a entrada de alguém que não deveria, assim como se embolar na gestão das pessoas que acessaram o empreendimento. Já o sistema de controle de acesso não possui falha, é um sistema automático que não deixa passar um erro sequer.

Essa solução é a ideal para sua empresa, entre em contato conosco e solicite um orçamento, estamos prontos para lhe ajudar. Veja agora como essa tecnologia pode alavancar o seu negócio.

Quais as vantagens do controle de acesso para empreendimentos?


A principal vantagem é a exatidão de dados que é possível obter usando o controle de acesso com um sistema integrado. A segunda vantagem é o valor, a partir do momento que se adquire um controle de acesso seu gasto é um só.

Quando se contrata um profissional há diversos encargos que devem ser mantidos para tornar um trabalho agradável e manter a produtividade do profissional, todos sabemos o quanto é difícil uma empresa manter um profissional motivado.

A terceira vantagem oferecida pelo controle de acesso é a segurança oferecida por esta tecnologia, fica muito mais difícil, pessoas não autorizadas acessarem o local quando é preciso lidar com uma tecnologia inteligente.

A quarta vantagem é a agilidade no acesso, a partir do momento que é feito o cadastro o acesso se torna rápido e fácil sem nenhum problema.

Eficácia do controle de acesso


A quinta vantagem é essa tecnologia ser tão eficaz que assegura e até garante o crescimento, um exemplo notável são os eventos.

Os controles de acesso para eventos realizam a gestão e liberação de acesso de maneira tão assertiva, que permite os responsáveis pelo evento extraírem relatórios e descobrir quanto tempo permaneceram em seu evento.

São dados de extrema importância para o crescimento sólido de um empreendimento.

Se está a procura de controle de acesso para condomínio, para evento e empreendimentos no geral entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.

Esse conteúdo ajudou você e retirou suas dúvidas sobre o que é controlador de acesso? Deixe seu comentário abaixo.

  • Compartilhe este post

Artigo Anterior Relógio Eletrônico de Ponto Em São Paulo
Artigo Posterior Reconhecimento Facial

Comentário

Comentários estão fechados.

Copyright © 2018 DATAPONTO Qualidade é Prioridade (Lei 9610 de 19/02/1998) Todos os Direitos Reservados - Sistemas Licenciados para DATAPONTO

Projeto webDNA